O nosso time de Suporte é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações dos usuários de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos integrantes para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente aos nossos usuários.
Buscamos profissionais com experiência em atendimento ao cliente, com raciocínio lógico e orientação a solução de problemas.
Irá atuar com atendimentos via WhatsApp, meet, email, telefone. Orientando usuários no uso adequado do nosso software.
Responsabilidades:
- Atendimento de 1º nível ao usuário, solucionando problemas básicos repetitivos de forma remota;
- Registro dos atendimentos;
- Tratamento de dados em Excel;
- Treinamento e orientação ao usuário.
Requisitos e qualificações:
- Desejável formação superior cursando.
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Eficiente, organizado(a) e focado(a) em execução;
- Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente;
- Desejável: Familiaridade com o Excel;
Informações Adicionais:
- Remuneração inicial: R$ 2.000,00 + Benefícios;
- Horário: 08h00 as 12h00 e 13:15 as 18h00 (Seg-Sex);
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Oportunidade de crescimento;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
Benefícios:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Data de início prevista: 22/05/2023
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