Suporte ao Usuário [Brazil]


 

O nosso time de Suporte é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações dos usuários de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos integrantes para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente aos nossos usuários.

Buscamos profissionais com experiência em atendimento ao cliente, com raciocínio lógico e orientação a solução de problemas.

Irá atuar com atendimentos via WhatsApp, meet, email, telefone. Orientando usuários no uso adequado do nosso software.

Responsabilidades:

  • Atendimento de 1º nível ao usuário, solucionando problemas básicos repetitivos de forma remota;
  • Registro dos atendimentos;
  • Tratamento de dados em Excel;
  • Treinamento e orientação ao usuário.

Requisitos e qualificações:

  • Desejável formação superior cursando.
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Eficiente, organizado(a) e focado(a) em execução;
  • Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente;
  • Desejável: Familiaridade com o Excel;

Informações Adicionais:

  • Remuneração inicial: R$ 2.000,00 + Benefícios;
  • Horário: 08h00 as 12h00 e 13:15 as 18h00 (Seg-Sex);

AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:

  • Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
  • Ambiente de trabalho leve, descontraído;

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Escolaridade:

  • Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Data de início prevista: 22/05/2023


 

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