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O Grupo Intelac recruta Técnico/a Administrativo/a (M/F) em regime de trabalho temporário, face a um aumento de projetos, com duração até ao final do ano para empresa multinacional líder no seu setor situada em Lisboa/Sete Rios:
Função:
- Contribuir para a definição e implementação do Plano de Negócios;
- Efetuar prospeção e análise de mercado, assim como identificar tendências de mercado e novas oportunidades de negócio nas famílias de artigos sob gestão e/ou novas famílias;
- Realizar a gestão de gamas de produtos bem como negociar com os respetivos fornecedores e operadores logísticos;
- Desenhar e implementar campanhas e ações promocionais.
Requisitos:
- Licenciatura em Economia, Gestão ou Marketing;
- Experiência em gestão de categoria no retalho (preferencial);
- Bons conhecimentos Excel e SAP;
- Conhecimentos de informática (MS Office – obrigatório);
- Capacidade de planeamento, organização e espírito de equipa;
-Capacidade de persuasão, argumentação, iniciativa e dinamismo;
- Orientação para o produto e para o Cliente;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Contratação em regime de trabalho temporário com a previsão até final de 2023;
- Salário base: 1300€ + 9,25€/Dia em Cartão Refeição + 15€ de sub. de teletrabalho+ Proporcionais;
- Horário de trabalho 09h00/17h30 de segunda a sexta, em regime híbrido (3 dias escritório X 2 dias teletrabalho);
- Entrada imediata.
Solicitamos o envio do seu CV para silvia.antunes@intelac.pt com a refª SA_TecAdm, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.pt/site/politica-de-privacidade/
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira